CÂMARA aprova em Reunião Ordinária o PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2019

Aos vinte e seis dias do mês de abril do corrente ano foi realizada mais uma sessão ordinária para tratar de assuntos relevantes do município de Baldim/MG.

O Projeto de Resolução nº 03/2019 foi aprovado por unanimidade pelos membros da Casa Legislativa. O Presidente da Casa justificou a doação dos bens inservíveis ao Executivo Municipal pelo fato de não terem mais utilidade para o Legislativo Municipal.

Na oportunidade, foram aprovados os Requerimentos de autoria dos vereadores: Ildefonso de Souza Silvério solicitando limpeza das vias da com unidade de Sumidouro e retirada dos lixos e drenagem da água pluvial que prejudica à Igreja Assembleia de Deus e construção de uma curva de nível ao lado da mesma; e Adriano Ferreira de Siqueira solicitando a limpeza das fossas da Rua Aroeiras bairro Água Santa; Cópia dos documentos e informações sobre ás Empresas: Acoplaytion Montagens e Manutenção, Prebal e Frutysuk; e solicitando providências para extinguir a cobrança de taxa para uso da Quadra Municipal Geraldo Teodomiro localizada na zona urbana do município de Baldim; serão encaminhados ao Executivo Municipal para conhecimento e providências.